Perguntas Frequentes & Ajuda

FAQ & Ajuda

Quais as formas de pagamento aceitas no Lojão Paraíba Web?

Momentaneamente, há apenas duas formas de pagamento: Dinheiro (à vista) e Cartão de Crédito e Débito. Neste último caso, no ato da entrega, o pagamento é efetuado. Mais detalhes sobre o pagamento, acessar a página “Formas de Pagamento”.

Efetuei a compra, fiz o pagamento, e agora?

Após finalizar e pagar seu pedido, você pode acompanhá-lo através de sua conta em “Meus Pedidos”. O Lojão PB poderá levar até 72h para aprovar o pagamento.

É possível alterar a modalidade de pagamento ou o tipo de Entrega?

Uma vez processado o pedido, não será possível alterar as formas de pagamento (números de parcelas, mudar cartão) ou a localidade de entrega. Porém, dentro de Meus Pedidos você pode pedir o cancelamento e refazer a compra.

Pedido para pagamento não aprovado

Se o seu pedido está como pagamento não aprovado pode ter ocorrido algum problema com as informações que digitou ou algum bloqueio do seu cartão de crédito. Certifique-se de que tudo está OK, verifique junto à administradora o motivo da recusa ou tente outras formas de pagamento ou outros cartões. Se preferir, entre em contato conosco que iremos ajudar.