Políticas de Troca e Devoluções

Políticas de Troca e Devoluções

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções.

As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas antecipadamente, e exclusivamente, pelo e-mail [email protected]. No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, o(s) produto(s) a serem trocadas. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

Condições para Troca e Devoluções

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto, feita pela nossa área de logística.
  • Deve enviar a 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • O prazo para trocar ou devolver o(s) produtos(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito no(s) produto(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
  • Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio é de até 2 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução;
  • Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo e-mail [email protected];
  • Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original, sem odores e com a etiqueta fixada a peça e acompanhado do manual e todos acessórios, se for o caso;
  • O produto deve ser devolvido em sua caixa original, não serão aceitos trocas/devolução que cheguem em maus estados;
  • Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma analise no(s) produto(s) no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ele está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada;
  • Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra;
  • Após a troca o valor será restituído no cartão de crédito ou será gerado um voucher (vale-troca) no valor do(s) produtos(s) para que possa utilizar em nossa loja online ou física. O vale-troca tem a validade de 60 dias (2 meses), e todas as informação são enviadas por e-mails por nossa equipe;
  • O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez, caso o valor de sua escolha seja menor que o valor do voucher o valor será perdido

IMPORTANTE: O valor do frete de envio do(s) produto(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. É importante estar atenta às medidas e a composição dos produtos antes de efetuar a compra. Caso tenha dúvidas nossa equipe esta sempre à disposição e online para lhe atender (83) 3099-3040 / 9.8146-9018.

Motivos para trocas e devoluções

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir data do recebimento do produto. Após o prazo de 7 (sete) dias, se o produto possuir garantia, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.
  • Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução enviando uma foto do produto e da embalagem avariados para o e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias do recebimento, mas esteja dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

Restituição de Valores

  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
  • Vale troca: Você pode escolher um vale trocas no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nossa loja física. O vale trocas poderá ser utilizado nas lojas físicas ou na loja virtual como forma de pagamento da compra.